Aí o Diogo fez 4 meses no meio de um resfriado, com direito a antibiótico, inalação e noites em claro. Por causa do antibiótico, ele teve diarreia. Por causa dela, assaduras. E eu nunca sofri tanto na vida. Ele doente, eu não podia ficar também. Mas fiquei. Mas foi por uns 2 ou 3 dias só.
Passado o resfriado, curadas as assaduras (quem quiser saber como, me pergunte que eu respondo por e-mail), ele tomou vacina e ficou bem (milagrosamente).
Daí quem ficou doente de verdade fui eu. Acordei um dia com dor de cabeça, e meu filhote colaborou e dormiu o dia todo comigo. Porém, eu não tinha forças para sair da cama nem para fazer xixi. Imagine pegar um bebê de quase 6 quilos (agora já é mais que isso) no colo para dar banho e trocar fraldas. Toda vez que eu precisava trocar um xixi ou cocô, era um sofrimento.
Minha mãe passou 5 dias aqui em casa cuidando de mim. Graças a Deus eu tenho mãe! Foi muita água de côco, isotônico e purezinho de batata. Enjoei. Credo!
Sarei da virose. Aí veio o frio, e o Diogo começou a coçar o nariz. E o nariz encheu de novo. E de novo tive de tomar providências (leia-se usar soro e aspirar melecas) e a cada toque no nariz do cara, é uma batalha. Apareceram umas bolinhas no rosto dele. A pediatra falou que deve ter sido alergia a alguma roupa nova. Aí lembrei que minha mãe fez um capuz para ele, e justo onde encostava a lã, foi onde apareceram as bolinhas. E não tem nada que tire as “benditas”.
Fato é que ele está com essa rinite (mesmo a médica falando que não é, eu acho que é, porque eu estou também), e essas bolinhas. E hoje a sinusite tomou conta de mim. E por isso é que eu não tenho postado.
Explicadum est?
Assim que as coisas ficarem decentes, eu apareço por aqui de novo, tá?
Beijinhos
PS: Apesar do resfriado/alergia, ele tá sentindo calor (porque o calor também deu as caras por aqui) e sábado fomos almoçar num restaurante muito gostoso que tem um pier sobre o mar. Olha que delícia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário