terça-feira, 17 de maio de 2011

Outro pico? Ah, não!!!

Diogo entrou em outro pico de crescimento. Certeza.

Mas o mês não tá nem perto de acabar!!! Pois é, mas ele não tem calendário e não sabe que só deveria entrar em outro pico daqui a uns 10 dias. Fazerukê?

Fazerusseguinte: Acordar duas noites seguidas para dar mamá perto de 3h, coisa que eu não fazia há quase 10 semanas. É. Depois dar mamá às 5h, às 7h, às 9h… ui.

Hoje a coisa vai mudar. Ele vai tomar banho de tarde. Não tomou às 8h. Depois, vai ser banho de balde umas 22h30, mamá e cama. Se der certo, manterei o ritmo. Porque eu não aguento não, mopai.

O mais duro de tudo é que nessa hora que ele quer mamar, eu tô tão funhanhada de sono, que não consigo ficar sentada. Aí tô dando o peito deitada na minha cama, com ele do meu lado… aí o fí da mãe dorme depois de mamar um peito só. Logo, a fome chega mais cedo. Aí, lá vou eu dar o outro peito pro cara. Pra “facilitar” minha vida, ele fica na cama comigo. E, como eu tenho MOITO medo do marido rolar pra cima dele, ele fica do MEU lado da cama. E, claro… eu não durmo mais. Fico torta, com dor no corpo.

Mas a minha fé é que seja outro pico… e que depois dele venham as novidades. E provavelmente, entre essas novidades está a rolagem de tronco (ai, meudeus) e ele pegar a chupeta pra colocar de volta na boca, o que pode salvar um pouco meu momento de banho, passar roupa ou fazer comida – já que sou obrigada a interrompê-los para colocar o bico de volta na boca da cria.

Se não for um pico de crescimento, aí fufu… pq, gente… eu tava tão feliz que não precisava acordar mais de madrugada. Ai ai…

Agora tá lá o corpo estendido no berço. E eu aqui, com olheiras (eu NUNCA tive olheiras), cabelo ensebado e sem forças nas pernas.

DSC_7598b

Olha a coisa mais linda: dormindo segurando a própria mão. Eu morro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário